Translate

17 de novembro de 2021

Clássico "Africa", do Toto, ultrapassa a marca de um bilhão de plays no Spotify

Foto: Reprodução


O clássico "Africa", do Toto, acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de plays no Spotify. Essa conquista fala da descoberta contínua do repertório da banda, ao lado de uma base de fãs de diversas gerações que desfruta de uma composição que está se aproximando dos 40 anos desde o lançamento do álbum 'IV' da banda.

O co-escritor David Paich compartilhou uma mensagem sobre a procura da canção na plataforma de streaming: "Isso supera a realização de um sonho! Obrigado à nossa família, amigos e fãs! 'Africa' é o resultado de um esforço de equipe no estúdio - resultando em mágica musical! E obrigado ao Spotify por ajudar TOTO se conectar com tantos ouvintes incríveis. Eu sei que o co-escritor Jeff Porcaro estaria sorrindo e celebrando este momento conosco." As transmissões cumulativas do Spotify ultrapassam 3,3 bilhões de reproduções.

O TOTO lançou recentemente "With A Little Help From My Friends", uma gravação de um show especial em 21 de novembro de 2020, quando o guitarrista Steve Lukather , o cantor Joseph Williams e Paich apareceram com a nova formação do TOTO para um evento global originário de Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário