Translate

17 de novembro de 2021

Primeiro teaser de filme sobre Elvis Presley apresenta Austin Butler como cantor no filme de Baz Luhrmann

Foto: Reprodução / Twitter


Finalmente um teaser do filme sobre Elvis Presley foi compartilhado pelo próprio diretor australiano, Baz Luhrmann. O diretor tweetou o teaser do filme que dá uma rápida olhada em Austin Butler, interpretando Elvis (Era uma vez em Hollywood, Os mortos não morrem), enquanto uma versão etérea de "Suspicious Minds" é reproduzida sobre as imagens.

'Elvis' deveria ser lançado originalmente em 3 de junho de 2022, mas graças ao tweet de Luhrmann, foi confirmado que o filme foi adiado para 24 de junho de 2022. O último filme de Luhrmann será lançado apenas nos cinemas e não de forma híbrida. A Warner Bros vem tentando se distanciar de seu plano anterior de distribuição da pandemia, que viu o filme ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max; uma mudança que os fez perder Christopher Nolan e seu próximo projeto sobre Robert J. Oppenheimer para a Universal.

Luhrmann mergulha de volta em suas raízes musicais ao contar a história da vida de Presley (Butler), vista através do relacionamento complicado que o músico teve com seu enigmático empresário Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks. A história se estende por mais de 20 anos, mergulhando nas complexidades do relacionamento de Presley e Parker, destacando sua ascensão à fama, tendo como pano de fundo a paisagem cultural mudando na América e o país descobrindo que eles não eram mais tão inocentes. No centro da jornada de Presley estará a pessoa mais significativa e influente em sua vida - Priscilla Presley, interpretada pela atriz Olivia DeJonge.

Confira o teaser:


Nenhum comentário:

Postar um comentário