Translate

3 de novembro de 2021

Green Day e The Lumineers são headlines na edição inaugural do Innings Festival, na Flórida

Foto: Reprodução


Green Day e The Lumineers serão as atrações principais da edição inaugural do Innings Festival, em Tampa, Flórida, que acontecerá nos dias 19 e 20 de março de 2022, no Raymond James Stadium Grounds durante o Treino de Primavera da Grapefruit League de baseball.

O evento de dois dias contará com mais de quinze artistas em três palcos, entre eles Incubus, Khruangbin, 311, Nathanial Rateliff e The Night Sweats, Jimmy Eat World, Goo Goo Dolls, OAR, Highly Suspect, além de participações de grandes nomes da Liga Principal de Baseball (MLB - Major League Baseball, em inglês), incluindo Ozzie Smith, Gary Sheffield, John Kruk, Lou Piniella, AJ Pierzynski e uma gravação ao vivo de "Off the Mound with Ryan Dempster", um talk show que terá a presença de jogadores da MLB e músicos, pratos locais, atividades para a família e muito mais.

O ingresso geral de 1 e 2 dias, GA +, ingressos VIP e Platinum estarão disponíveis na sexta-feira, 5 de novembro, em www.inningsfestival.com/florida. Crianças de até sete anos podem entrar gratuitamente com um adulto pagante. 

Os fãs poderão desfrutar de regalias VIP, como salas privadas com vistas premium dos palcos, uma entrada dedicada ao festival e mais, ou ir com tudo e aproveitar o acesso completo ao evento com o Platinum Lounge, que conta com um bar de serviço completo e ofertas culinárias, um presente de merchandising exclusivo e muito mais. 

Inscreva-se no E-List para ser o primeiro a obter novas informações no site www.inningsfestival.com/florida e siga as redes sociais para ficar por dentro de todos os anúncios do festival.

O Innings Festival é produzido pela C3 Presents, a equipe por trás do Lollapalooza em todo o mundo, do Austin City Limits Music Festival, em Austin, do Innings Festival Arizona, em Tempe, do Shaky Knees em Atlanta e outros.

Foto: Reprodução


Sobre o Innings Festival Florida: 

O Innings Festival Florida é uma celebração imperdível para os amantes da música e fãs de baseball, incluindo entusiastas que viajam para assistir seus times favoritos no Treino de Primavera do Grapefruit League da MLB. Semelhante à experiência do Innings Festival Arizona, estabelecido em 2018, o festival de dois dias contará com mais de 15 artistas, três palcos, fornecedores de comida local com curadoria, atividades familiares divertidas e apresentações de jogadores de baseball profissionais nos dias 19 e 20 de março de 2022, no Raymond James Stadium Grounds, em Tampa, FL.


Tradução: Marcelo Rossi Monteiro

Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário