Translate

25 de novembro de 2021

Hammerfall de volta ao estúdio: novo álbum será lançado no início de 2022

Foto: Reprodução


A banda sueca de power metal HammerFall está de volta ao estúdio trabalhando no sucessor de 'Dominion' de 2019. O novo álbum de estúdio será lançado no início de 2022 pela Napalm Records.

Uma atualização de banda diz:

De nós cinco, Fredrik [Larsson, baixista] era provavelmente o mais animado por finalmente estar de volta ao estúdio, e isso realmente aconteceu! Ele fez um excelente trabalho de gravação, suas linhas de baixo criando a base perfeita para construir o resto.

Confira o episódio especial da HammerFall TV [canal da banda no YouTube] no domingo, 28 de novembro, onde falaremos um pouco mais a fundo sobre a gravação. Fique ligado para mais detalhes!

21 anos atrás, a potência sueca do heavy metal, HammerFall, viajou para Nashville para gravar seu terceiro álbum com o lendário produtor Michael Wagner, deixando o espaço seguro que era o Studio Fredman em Göteborg. Fredrik Nordström gravou os dois discos anteriores, então, naturalmente, foi uma grande mudança para a banda. A experiência de Wagner e o álbum 'Renegade' foram ótimos, como todos nós sabemos hoje. Para esta edição de aniversário, a banda sentiu que precisava fechar o círculo e fazer com que Fredrik remixasse o álbum 'Renegade'.

O resultado é 'Renegade 2.0', lançado agora pela Nuclear Blast Records em muitos formatos lindos e com uma capa de álbum totalmente nova feita pelo famoso artista Andreas Marshall, que faz o coração de todos os fãs do HammerFall bater mais rápido.

Arte: Andreas Marshall

Nenhum comentário:

Postar um comentário