Translate

13 de dezembro de 2021

A Bowie Celebration 2022: evento será transmitido ao vivo e contará com participações de Def Leppard, Duran Duran, Living Colour e mais

Foto: Divulgação


Pelo segundo ano, um tributo online dedicado à David Bowie reunirá grandes nomes da música no dia 8 de janeiro de 2022, dia em que Bowie completaria 75 anos.

O evento online, organizado mais uma vez por Mike Garson, tecladista da banda de Bowie, e artistas como Def Leppard, Simon Le Bon e John Taylor [Duran Duran], Living Colour, Rob Thomas e Gary Oldman já estão confirmados. Garson tocou em dezenas de álbuns de Bowie e se apresentou em mais shows com Bowie do que qualquer outro membro da banda, incluindo a primeira e a última apresentação de Bowie nos Estados Unidos.

Como o primeiro evento, que aconteceu em janeiro de 2021, A Bowie Celebration 2022 será transmitido via RollingLiveStudios.com, a partir das 23h (horário de Brasília) onde ficará disponível por 24 horas. Há uma variedade de pacotes de ingressos de streaming com memorabilia especial disponíveis, a partir de $ 25 (aproximadamente R$140,00).

A Bowie Celebration deste ano também celebrará o 35º aniversário de Labirinto, o clássico filme de fantasia e a colaboração de Jim Henson / David Bowie, com uma performance especial da atriz Evan Rachel Wood e uma aparição de Brian Henson. O show será dedicado ao fotógrafo frequente de Bowie, Mick Rock, falecido em novembro.

De acordo com o site da Rolling Live, uma parte das vendas de ingressos irá para a organização Save the Children, uma instituição de caridade importante para Bowie e beneficiária dos fundos arrecadados com seu concerto de 50 anos realizado em 1997 no Madison Square Garden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário