Translate

13 de dezembro de 2021

Billy Corgan [The Smashing Pumpkins] se junta ao Cameo para ajudar abrigo de animais

Foto: Reverb / Billy Corgan


O líder do The Smashing Pumpkins, Billy Corgan , juntou-se ao Cameo - aplicativo de compartilhamento de vídeo onde os fãs podem pagar uma taxa para que uma celebridade participante envie uma mensagem de vídeo personalizada para si ou para outras pessoas.

Ele não é o primeiro roqueiro para oferecer saudações personalizadas no Cameo. Artistas como Dave Mustaine (Megadeth) já participaram. Mas o envolvimento de Corgan no Cameo é para caridade e por um período limitado de tempo. Os rendimentos irão beneficiar o PAWS Chicago, o abrigo de animais sem fins lucrativos preferido de Corgan.

A página Cameo de Corgan diz: "Com as cadeias de suprimentos em desordem, o Papai Noel precisava de uma ajudinha este ano para conseguir presentes especiais para você. Então, ele entrou em contato com Billy e Chloe [sua esposa] , e eles tiveram uma ideia para 100 fãs especiais! "

Ele continua, "Por um tempo limitado, você pode surpreender alguém que você ama (travesso ou legal) com um presente que nunca vai esquecer: uma mensagem de vídeo personalizada de Billy e Chloe! Para cada Cameo comprado, você também receberá um prêmio surpresa! Um dos presentes pode ser algo especial, cortesia do Reverendo Guitarrista."

Os Cameos de Corgan custam de US $ 300 (aproximadamente R$1.680,00) para uma saudação em vídeo de uso pessoal até US $ 4.500 (aproximadamente R$25.000,00) para compras de uso comercial. 

Até o momento, 66 vídeos foram vendidos, e ainda dá tempo de comprar um por aqui: https://www.cameo.com/billycorgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário