Translate

23 de dezembro de 2021

Camurça fecha o ano com 'Orfeu' e promete mais inéditas em 2022

Foto: Divulgação

Intenso, single dá sinais do que está por vir no ano que vem



Após estrear com uma sequência de dois singles, um álbum e um EP lançados em 2020 em meio ao início da pandemia, muitas expectativas foram colocadas sobre a Camurça, que termina 2021 com um single de surpresa: Orfeu, música de Enzo Camurça com Filipe Flakes, Mafê Probst e Monika Jordão.

Orfeu é um lançamento do selo e produtora Orangeira Music. Ouça aqui: https://album.link/vd6gwkvqmfhnd.


A música, intensa e direta na sofrência de um relacionamento falido, foi composta durante uma live no Instagram da Biombo Produções (produtora de Filipe Flakes), quando Flakes fez a inusitada proposta de compor uma música "na cara do freguês".

Enzo aceitou e suas amigas escritoras Mafê Probst e Monika Jordão acabaram participando do processo nos comentários, tornando-se coautoras da canção.


Enzo comenta sobre o single:

Orfeu foi uma grata surpresa, eu e Flakes nos juntamos pra brincar de fazer uma música em uma live, tivemos a sorte de contar com Mafê e Monika e saiu essa coisa linda, tenho muito orgulho do resultado. Um fato curioso também é que a voz nessa música foi gravada de primeira, a voz que vocês escutam foi gravada sobre a guia da música em um único take, nenhuma que fiz depois me agradou tanto quanto essa, foi um processo todo fora do comum mas que produziu um resultado lindo.

Foto: Eduardo Maranhão


Camurça em 2022:

'Orfeu' é o primeiro de uma série de trabalhos a serem lançados pela Camurça em 2022, lançamentos estes que trarão muitas surpresas e convidados especiais.

Como a banda surgiu em meio às restrições causadas pela pandemia, o foco até aqui acabou foi voltado totalmente às produções e lançamentos.

Para o próximo ano finalmente virão os shows e participações de festivais pelo país.


Siga o Camurça nas redes sociais

https://www.facebook.com/sigacamurca

https://www.instagram.com/sigacamurca

https://www.twitter.com/sigacamurca


Agradecimento: Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário