Translate

2 de dezembro de 2021

Dave Grohl e Greg Kurstin divulgam cover de "Jump" do Van Halen para a “Hanukkah Sessions" 2021

Foto: Reprodução


O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, e o produtor Greg Kurstin reiniciaram seu projeto “Hanukkah Sessions” na noite do último domingo (28) - a primeira noite do Festival das Luzes. Grohl (que não é judeu) e Kurstin (que é judeu) lançam a segunda edição dessa investida musical na qual fazem novas versões de canções de artistas judeus.

Depois de passar por oito covers de canções de artistas judeus no ano passado, incluindo faixas dos Beastie Boys, Drake, Mountain, Peaches, Bob Dylan, Elastica, The Knack e o Velvet Underground, a dupla voltou com uma nova versão do projeto, onde já apresentou covers de Lisa Loeb, Ramones e Barry Manilow. 

Desta vez, celebrando um dos "mais barulhentos e orgulhosos judeus do hard rock", foi o vez do cover de "Jump", do Van Halen. Os dois músicos continuam aproveitando ao máximo as homenagens da série. O cover deles não se afasta muito do original do Van Halen, com Kurstin em particular tendo a chance de mostrar algumas habilidades supremas do teclado. Mantendo as coisas divertidas e um tanto exageradas, os músicos fazem algumas ligações com o vídeo original de "Jump" do Van Halen, com Grohl imitando alguns dos movimentos de palco de Roth e a dupla sincronizando seus "pulos" em direção à câmera.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário