Translate

2 de dezembro de 2021

Steel Panther ainda está em busca de um novo baixista e pede ajuda de fãs na escolha

Foto: Divulgação / Facebook


Desde que o baixista Lexxi Foxx, deixou o grupo de glam-metal Steel Panther em julho, os três membros restantes da banda - o vocalista Michael Starr, o guitarrista Satchel e o baterista Stix Zadinia - estão engajados em uma busca pública por seu sucessor.

Eles fizeram testes abertos para o papel a partir de agosto, e até deram ao candidato finalista Rikki Dazzle - que se apresentou com o grupo durante por um período como seu baixista em turnê - uma espécie de teste contínuo no palco. 

Como Starr apontou em outubro - depois que os fãs começaram a presumir que Dazzle havia sido nomeado o baixista permanente da banda - o trio ainda está procurando por um quarto membro permanente.

Depois de analisar os vídeos enviados de um total de 1.669 candidatos, no entanto, o grupo anunciou nesta quarta-feira (1º) que estreitou o campo para um total de 34 baixistas em potencial. Para reduzir ainda mais o campo a dez, porém, eles precisarão da ajuda dos fãs na escolha. Rikki Dazzle e um Rikki Thrash já foram escolhidos como dois dos 10 finalistas, mas para os outros 32, a banda criou uma chave no estilo 'March Madness' por meio da qual os fãs ajudarão o trio a reduzir o campo de candidatos para 10.

Foto: Facebook


A cada dia, dois novos finalistas serão publicados no site da banda. Os fãs podem assistir aos vídeos de inscrição dos candidatos e votar em quem eles acreditam ser a melhor escolha.

Dois finalistas estão em curso, mais oito serão selecionados”, escreveu a banda em um comunicado. “É aí que você entra! Bem-vindo ao torneio The Road to the Road". 

"Com mais de 1.669 inscrições, estreitamos o campo para os 32 melhores e queremos que você nos ajude a determinar os 10 melhores . Tudo o que você precisa fazer é conferir os vídeos e votar nos seus favoritos. Que comecem os jogos! "

Por enquanto, o Steel Panther tem oito datas de turnê pelos Estados Unidos restantes em 2021, durante a qual Rikki Dazzle e Rikki Thrash se alternarão como baixistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário