Translate

6 de dezembro de 2021

Guns N' Roses compartilha lyric video oficial de "Hard Skool"

Foto: Reprodução


O Guns N' Roses lançou na última sexta-feira (03) o lyric video oficial de sua nova música "Hard Skool".

Escrito pelo cantor Axl Rose e co-produzido por Rose e Caram Costanzo, a faixa, que tinha o título de trabalho "Jackie Chan", foi originalmente gravada durante as sessões do álbum 'Chinese Democracy', mas acabou por ser omitido desse álbum. Clipes curtos da música foram postados online posteriormente e uma versão completa vazou em agosto de 2019. Mais recentemente, a formação clássica parcialmente reunida do Guns N' Roses ensaiou a faixa para seu show de setembro de 2019, no Hollywood Palladium, e incluiu a música no setlist de alguns de seus shows na turnê de verão de 2021, mas ainda não apresentou ao vivo.

"Hard Skool" é o segunda nova música do GN'R a ser lançada esse ano. Outra faixa do GN'R chamada "Absurd" - que é uma versão retrabalhada de uma música inédita chamada "Silkworms" - chegou em 6 de agosto, três dias depois que a banda tocou a música ao vivo pela primeira vez durante seu show no Fenway Park de Boston .

Ambas as faixas farão parte de um EP totalmente novo, intitulado 'Hard Skool', e que será a primeira vez em 28 anos que o titã da guitarra elétrica Slash, Axl Rose e Duff McKagan uniram forças para um trabalho em estúdio.

O trio contará com a companhia dos atuais membros da formação GNR, que é completada por Richard Fortus e Frank Ferrer, bem como os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

O EP 'Hard Skool' tem data de lançamento programado para 25 de fevereiro de 2022, e o tracklist do EP irá conter músicas retrabalhadas da era Chinese Democracy, álbum de 2008, bem como gravações ao vivo dos clássicos “Don’t Cry” e “You’re Crazy”.

Confira o lyric video de "Hard Skool":

Nenhum comentário:

Postar um comentário