Translate

9 de dezembro de 2021

Jethro Tull divulga novo single "Sad City Sisters"

Foto: Reprodução


As lendas do folk rock progressivo Jethro Tull divulgaram nesta quarta-feira (08) o novo single "Sad City Sisters", faixa presente no próximo álbum de inéditas, intitulado 'The Zealot Gene'. Este será o primeiro novo álbum em 18 anos.

O trabalho no disco começou no início de 2017 e, quatro anos depois, o venerável líder da banda Ian Anderson, atingiu a linha de chegada com um recorde de 12 faixas definidos para lançamento, que acontecerá em 28 de janeiro, pela InsideOut Music / Sony Music.

Pré-venda aqui: https://jethrotullband.lnk.to/TheZealotGene

Ian Anderson, comentou sobre o novo single: “‘Sad City Sisters’ traz à tona memórias de uma noite de sábado em Cardiff, País de Gales, quando eu estava voltando para casa depois de nosso show no St David’s Hall, alguns anos atrás. Poderia muito bem ser qualquer cidade do Reino Unido, suponho, ou mesmo a maioria das cidades do mundo ocidental. O que faz com que jovens obstinados e vulneráveis ​​caiam tão facilmente naquela trágica perda de dignidade e acabem esparramados bêbados em uma rua fria à meia-noite?

A formação atual conta com o frontman Ian Anderson (vocais, flauta, violão, gaita) ao lado do guitarrista Joe Parrish-James, do tecladista John O'Hara, do baixista David Goodier e do baterista Scott Hammond. (O guitarrista Florian Opahle é creditado como "apenas álbum".)

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário