Translate

7 de dezembro de 2021

Lords Of Black: Já disponível 'Alchemy Of Souls Pt II'

Foto: Reprodução


Os espanhóis do LORDS OF BLACK retornam em 2021 com o seu novo álbum "Alchemy Of Souls, Pt. II" que é uma continuação temática da história iniciada no álbum anterior "Alchemy Of Souls, Pt. I" de 2020. 

Musicalmente, o vocalista Ronnie Romero (Rainbow, Sunstorm, The Ferrymen) entrega uma performance vocal poderosa enquanto que o guitarrista Tony Hernando apresenta o que pode ser considerado o melhor metal melódico que ele já compôs. Com a pausa obrigatória devido à pandemia global, Hernando trabalhou muito para criar uma música que ultrapassasse os limites de qualquer coisa que a banda já tenha feito no passado. E o novo álbum, além de ser o sucessor lógico do que começou no último álbum, mostra uma nova maturidade musical da banda, que incorpora vários elementos musicais em seu estilo. 

Mais pesado e sombrio em comparação com o álbum que o precedeu, “Alchemy Of Souls, Pt. II” é um álbum indispensável para todos os fãs do Metal Melódico e Progressivo. Um deleite absoluto para os ouvidos e mais um clássico destes mestres espanhóis. 

Assim como seu antecessor, “Alchemy Of Souls, Pt. II” estabelece um novo padrão de excelência para o Metal Melódico nesta nova década.

 

Foto: Divulgação

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3dpYGCJ

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Frontiers Music.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário