Translate

20 de dezembro de 2021

Marinas Found lança single e clipe animado de "Fudidaísmo"

Foto: Divulgação


A Marinas Found lança junto do single Fudidaísmo um clipe animado, produzido inteiramente pelo guitarrista e vocalista da banda Eduardo Walerko. O músico que também canta neste single, tem traços de desenho agressivos e procurou demonstrar o sentimento da letra na animação do vídeo. Bem humorado, a peça audiovisual dá um dinamismo e uma camada a mais para a música, que anteriormente, também teve seu próprio conceito pensado a partir de ilustrações. 

Confira o videoclipe: 


Com pegada pop punk, gênero com o qual a  Marinas Found  sempre se relacionou de alguma maneira, porém com uma roupagem e veia também do hardcore melódico, seguindo a linha trabalhada pelo quarteto nos últimos anos, com uma intensidade e uma visceralidade maior. Os últimos lançamentos contam com a nova formação da banda, composta por: Pedro Soler - Voz e Guitarra, Eduardo Walerko - Guitarra e Voz, Mike Pires - Baixo e Voz e Murilo Uarth - Bateria.

Unindo falas sobre os anseios pessoais e os sociais, a Marinas Found faz um hardcore/punk/pop punk enérgico que lembra os sons já renomados do gênero nos anos 90 e 00. Formada por quatro amigos da cidade de Pelotas (RS) em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum em 2017 e o segundo, o Ansiolítico, em 2019. O último trabalho da banda trouxe uma profundidade maior sonoramente e liricamente, o que fez com que a banda tivesse uma expressão maior no underground gaúcho.

Em 2021 a banda já apareceu com uma participação pesada da música Desorganizado na coletânea Alforge Records, n°1 além do single Tanto Faz abraçando as origens no pop punk. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais dois singles até o final do ano, assim como uma turnê assim que for permitido com o fim da pandemia. Nos últimos anos a banda vem recebendo reconhecimento no underground gaúcho, pela sua vibe incansável, crítica e enérgica.


Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário