Translate

20 de dezembro de 2021

Marky Ramone retorna à América do Sul em 2022

Foto: Reprodução


Marky Ramone, o histórico baterista dos Ramones, voltará à América do Sul em março de 2022. Marky passará pela Argentina, Chile, Uruguai e Colômbia. Até o momento, não há informações sobre shows no Brasil.

Na Argentina, Marky se apresentará nos dias 11 e 12 de março, respectivamente, nas cidades de Santa Fé e Buenos Aires como parte do que pode se tornar uma de suas últimas turnês mundiais. Depois dessa data, no domingo dia 13 estará em Montevidéu (Uruguai), no domingo dia 16 no Side Show em Santiago do Chile, cidade onde na sexta-feira dia 18 fará parte do Lollapalooza e no domingo dia 20 chegará em Bogotá (Colômbia).

O músico de 69 anos, ícone da banda nova-iorquina, promete dar um show inesquecível em que fará uma resenha dos clássicos do lendário grupo e onde o eixo central é homenagear ao vivo o legado dos Ramones.

"Esta é a primeira vez que a banda se apresenta desde que a pandemia atingiu o mundo em março de 2020. Todos estão ansiosos por esta viagem e espero que tudo corra bem até lá", declarou a MP Tour Management.

Nenhum comentário:

Postar um comentário