Translate

15 de dezembro de 2021

Turnê pelos Estados Unidos de Evanescence e Halestorm adiada após casos de COVID-19 na equipe

Foto: Reprodução


A banda de rock americana Evanescence remarcou as últimas datas de sua turnê pelos Estados Unidos para janeiro de 2022, devido ao fato de vários de seus integrantes terem testado positivo para COVID-19.

A turnê conjunta com o Halestorm começou em novembro e tinha planejado cerca de 15 shows até concluir em 18 de dezembro com um show em Worcester, Massachusetts. "Fizemos todo o possível para que funcionasse, mas com vários testes positivos para COVID-19, não seria correto continuar com a tour", disse a vocalista e líder do grupo Amy Lee.

De acordo com Amy Lee, a tour tem sido uma experiência inesquecível da qual eles se sentem muito orgulhosos e ela agradece a seus seguidores pela compreensão e apoio.

As novas datas da turnê são definidas a partir de 14 de janeiro em Cincinnati, e depois visita cidades como Camden (16), Pittsburgh (17), Worcester (20) e Newark (21).

Durante a turnê, o Evanescence, vencedor de dois prêmios Grammy, promove seu mais recente álbum de estúdio, 'The Bitter Truth', o primeiro álbum do grupo com material inédito em uma década.

Por sua vez, Halestorm também merecedor do Grammy na categoria Melhor Performance de Hard Rock / Metal, está trabalhando em um novo álbum que deve ser lançado no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário