Translate

28 de janeiro de 2022

Arch Enemy anuncia novo álbum 'Deceivers'

Foto: Patric Ullaeus


Em 29 de julho, os mestres do metal extremo Arch Enemy lançarão seu 11º álbum de estúdio, intitulado 'Deceivers', pela Century Media Records. 

Uma coleção de 11 faixas que são implacavelmente cativantes e impiedosamente violentas, 'Deceivers' está de igual para igual com os destaques do catálogo da banda. Os fãs podem esperar que o novo single – “Handshake With Hell” – seja lançado na próxima semana (sexta-feira, 4 de fevereiro) junto com o início da pré-venda do álbum; seja o primeiro a ouvir novas músicas do Arch Enemy pré-salvando o disco em sua plataforma de música favorita aqui: geni.us/archenemypresave .

Antes de “Handshake With Hell” ser lançado na próxima semana, os fãs também podem conferir as faixas do álbum lançadas anteriormente, “Deceiver, Deceiver” e “House Of Mirrors”.

Foto: Divulgação


O guitarrista da banda, Michael Amott, comenta: “É, sem dúvida, sempre um desafio elevar o nível a cada vez, tanto no lado da composição quanto da produção, e pode parecer um pouco assustador antes de entrarmos nisso. Mas uma vez que começamos e mergulhamos totalmente no processo criativo, é como se não houvesse mais nada no mundo e ficamos muito focados. E acredite ou não, na maioria das vezes, nos divertimos muito fazendo nossa música! Criar ‘Deceivers’ não foi diferente. Mais uma vez, nos desligamos do mundo exterior e entramos profundamente na zona artística. Acredito que desta vez trouxemos alguns temas musicais e líricos realmente interessantes, algumas coisas podem até levantar uma sobrancelha ou as duas – mantendo todos os elementos de assinatura da banda. No final, é o Arch Enemy a toda velocidade e potência.

No primeiro semestre de 2022, o Arch Enemy tem turnês confirmadas na América do Norte juntamente com o Behemoth, que contará com os convidados especiais Napalm Death e Unto Others.

Nenhum comentário:

Postar um comentário