Translate

6 de janeiro de 2022

Bruce Dickinson [Iron Maiden] planeja muitas coisas para 2022, inclusive um novo álbum solo

Foto: FunHouse Ent. / Bruce Dickinson


O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, embarcará na turnê de sua palestra, intitulada "Evening With", na América do Norte em janeiro e, antes das apresentações, o site Loudwire falou com a lenda viva sobre este empreendimento de performance relativamente novo...bem como nuclear fusão, turismo espacial e o que está acontecendo com o tão esperado novo álbum solo.

Mesmo para um dos maiores artistas ao vivo do metal, o formato das palestras é algo que exigiu alguns experimentos para chegar a uma fórmula vencedora, enquanto ele se esforça para encantar multidões de teatro com histórias fascinantes de sua vida por mais de duas horas. Propunha um desafio inteiramente novo e, como sempre, Dickinson superou todos os obstáculos em seu caminho para o sucesso.

Os fãs podem esperar contos de experiências inéditas ao longo da vida do polímata e, durante a entrevista, Dickinson observou que o programa abrange "uma narrativa cômica da vida junto com algumas informações edificantes".

Dickinson confirma durante a entrevista que ele e Roy Z., seu parceiro de composição solo de longa data, se reunirão novamente assim que a turnê de palavra falada terminar para continuar a trabalhar no que será o sucessor de 'Tyranny of Souls' de 2005.

Quando eu retornar, no final de março, vou tirar três semanas de folga, vou ficar uns dias longe de tudo para recuperar as minhas energias. Depois disso, vou conseguir colocar a minha cabeça no modo de trabalho, novamente. Vou conversar com Roy [‘Z’ Ramirez, guitarra] e organizar o material que já temos, que é um bocado, diga-se. Talvez possamos escrever mais alguma coisa”, explicou Dickinson.

Confira a entrevista na íntegra [em inglês]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário