Translate

6 de janeiro de 2022

Série sobre a vida de Tommy Lee E Pamela Anderson, 'Pam And Tommy', ganha trailer oficial

Foto: Reprodução


O canal oficial no YouTube do Hulu, divulgou nesta quarta-feira (05) o trailer oficial da série, intitulada 'Pam e Tommy', estrelado por Lily James e Sebastian Stan.

'Pam & Tommy' é sobre o romance turbulento de Pamela Anderson e Tommy Lee, incluindo seu casamento em 1995 na praia no México depois de se conhecerem por apenas 96 horas, além da fita de sexo privada de sua lua de mel que foi tornada pública e assistida por milhões sem seu consentimento.

Pamela Anderson não disse nada sobre a série. Já Tommy Lee, falou com o ETOnline sobre a série durante o MTV Video Music Awards 2021. "Eu conheço Sebastian, ele está brincando comigo. Pelo que ele me contou, uma história realmente linda," Lee compartilhou com ET. "Acho que muitas pessoas pensariam que é uma coisa, mas na verdade é sobre privacidade e como as coisas ficaram malucas naquela época. Existem diferentes leis agora."

'Pam & Tommy', que tem roteiro assinado por Rob Siegel e D.V. DeVincentis e direção de Craig Gillespie, será dividida em oito episódios e tem data de lançamento programada para o dia 02 de fevereiro de 2022.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário