Translate

4 de janeiro de 2022

David Lee Roth: todas as datas da residência em Las Vegas estão canceladas

Foto: Divulgação


David Lee Roth anunciou recentemente que iria acrescentar quatro datas extra para à sua próxima residência em Las Vegas. Além de tocar no House Of Blues do Mandalay Bay em 31 de dezembro, 1º, 05, 07 e 08 de janeiro, o cantor também se apresentaria em 14 - 15 de janeiro e 21 - 22 de janeiro. Em outubro, o lendário vocalista do Van Halen anunciou que estava encerrando sua carreira com seus shows em Vegas durante as primeiras semanas de janeiro.

Porém, em 30 de dezembro de 2021, foi anunciado que o icônico frontman do Van Halen cancelou dois shows solo esgotados no House Of Blues dentro de Mandalay Bay em Las Vegas, Nevada em 31 de dezembro e 1º de janeiro. A declaração oficial dizia:

"Devido a circunstâncias imprevistas relacionadas ao COVID-19 e por excesso de cautela para aqueles que trabalham e frequentam os shows, as apresentações de David Lee Roth programadas para 31 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022 foram canceladas. Reembolsos serão processados ​​automaticamente , e os titulares dos ingressos serão notificados diretamente."

Agora, David Lee Roth cancelou as sete noites restantes de sua residência de despedida de nove encontros na House Of Blues Vegas. Os shows nos dias 5, 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de janeiro não acontecerão. Reembolsos de ingressos estão disponíveis no ponto de compra.

De acordo com o KTNV, Nevada viu um aumento "alarmante" de casos COVID-19 pós-feriado, declarou o governador Steve Sisolak na segunda-feira (03). Na semana passada, o sul de Nevada estabeleceu um novo recorde de infecções diárias por COVID-19, registrando a maior contagem de casos diários únicos (3.363) desde que a pandemia começou em janeiro de 2020.

David Lee Roth postou a seguinte imagem, sem nenhum comentário adicional, em sua página oficial do Facebook:

"uma coisa engraçada aconteceu no caminho para Las Vegas ..."

Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário