Translate

24 de janeiro de 2022

Foo Fighters toca com Muppets na nova música 'Fraggle Rock Rock', da série da Apple TV+, 'Fraggle Rock: Back to the Rock'

Foto: Reprodução


O mais recente  revival das série 'Fraggle Rock: Back to the Rock', estreou na Apple TV+ no último domingo (23), e para comemorar a ocasião, o Foo Fighters revelou que escreveu uma música para sua trilha sonora. 

Intitulada “Fraggle Rock Rock”, a faixa mostra Dave Grohl prestando homenagem à música-tema original do programa, enquanto também escreve algumas letras bem malucas de sua autoria. 

A amada série de Jim Henson foi ao ar pela primeira vez em meados dos anos 80. Este revival segue o sucesso do Zoom-shot  Fraggle Rock: Rock On! curtas que foram ao ar no Apple TV+ em 2020.

Os Fraggles musicais e divertidos de Jim Henson estão de volta!” diz a sinopse do show Back to the Rock. “Junte-se a Gobo, Red, Wembley, Mokey, Boober e novos amigos Fraggle em aventuras hilárias e épicas sobre a magia que acontece quando celebramos e cuidamos de nosso mundo interconectado.

O Foo Fighters não são os únicos convidados musicais a aparecer em  Fraggle Rock: Back to the Rock – Patti LaBelle também contribuiu com uma música chamada “Shine On Us Now”. Cynthia Erivo, Ed Helms, Kenan Thompson e Daveed Diggs também estarão no programa.

Este não é o primeiro encontro de Dave Grohl com os muppets. Ele também fez uma participação especial no filme Os Muppets  de 2011  e cantou uma música com Big Bird e Elmo em  Vila Sésamo.

Assista a um teaser da participação do Foo Fighters no  Back to the Rock e ouça “Fraggle Rock Rock” abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário