Translate

24 de janeiro de 2022

Gene Hoglan não é mais o baterista do Testament

Foto: Divulgação / Facebook


O lendário baterista de metal Gene Hoglan anunciou que não é mais um membro do Testament. Hoglan parece ter se separado amigavelmente da banda, de acordo com mensagens entregues aos fãs tanto pelo baterista quanto pelo Testament.

Hoglan teve um curto período no Testament de 1996-1997, tocando bateria para o álbum 'Demonic' (1997). Ele voltou à banda em 2011 por um período de dez anos, onde tocou nos álbuns 'Dark Roots of Earth' (2012), 'Brotherhood of the Snake' (2016) e 'Titans of Creation' (2020).

Nunca conhecido por ficar em uma banda por muito tempo, o baterista está ansioso pelo próximo capítulo de sua carreira: "Foram dez anos ótimos, pessoal, e agora é hora de seguir em frente e deixar o Testament, devido a problemas com as nossas agendas", escreveu Hoglan. “Desejo a Chuck, Eric, Alex e Stevie D a melhor sorte, pois eles continuarão a arrasar como sempre.

Estou entrando em um novo capítulo empolgante da minha carreira. Eu admito livremente, estou empolgado. E estou muito ansioso para todas as novas oportunidades que os próximos meses e anos estão procurando trazer, e novamente desejo aos meus amigos e familiares do Testament e sua equipe um futuro fantástico e tudo de melhor em 2022 e além. Obrigado senhores, por um grande passeio juntos.

O Testament também escreveu sua própria declaração sobre a saída de Hoglan: “Para todos os nossos fãs do Testament ao redor do mundo, em primeiro lugar, estamos muito gratos por ter Gene Hoglan atrás de nosso trono de bateria por dez anos, vários álbuns e inúmeras datas de turnê. Infelizmente, as turnês adicionais e os empreendimentos solo de nosso irmão Gene em 2022 entram em conflito insuperável com as datas remarcadas após dois anos de tempo perdido devido à pandemia. Em vez de Testament ter que remarcar as próximas datas (mais uma vez) ou Gene ter que cancelar seus próprios planos, decidimos nos separar amigavelmente. Entendemos que este anúncio causará alguma decepção, mas tenha certeza: não há drama, apenas as melhores vibrações entre nós”.

"Agradecemos do fundo de nossos corações por tudo que ele fez para o Testament. Gene Hoglan sempre será da família, e pedimos a todos que se juntem a nós para lhe desejar o melhor em seus futuros projetos. O novo baterista do Testament será revelado em breve. Nos vemos nas futuras turnês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário