Translate

21 de janeiro de 2022

HammerFall divulga single "Venerate Me" com a participação de King Diamond

Foto: Reprodução


Os veteranos suecos do power metal HammerFall acabaram de estrear sua segunda faixa do álbum  'Hammer of Dawn', "Venerate Me", que conta com a participação do lendário King Diamond.

O 12º álbum do grupo está se tornando um dos mais fortes até agora e este último single segue a faixa-título lançada anteriormente, um hino épico e pronto para a batalha. "Venerate Me" mantém o ritmo restrito exibido em "Hammer of Dawn" e a tensão cresce com um galope leve e tons escuros, perfeitamente adequados para um vocal arrepiante de King Diamond após a seção solo.

O guitarrista Oscar Dronjak, que completou 50 anos nesta quinta-feira (20), comentou: "O segundo single está aqui, e estou muito, muito orgulhoso dele! A música foi escrita durante os dias mais sombrios e sem inspiração da pandemia e ainda saiu como uma das mais fortes de todo o álbum. A fantástica ideia da letra de Joacim faz essa faixa realmente se destacar, e a participação especial no final realmente a leva ao limite!"

"A música está repleta de melodias encantadoras e um refrão muito cativante", acrescentou o vocalista Joacim Cans. "Liricamente, um dos meus maiores esforços lidando com o fato de que morremos duas vezes! Primeiro quando damos nosso último suspiro e segundo quando alguém diz seu nome pela última vez. Diga meu nome e eu nunca morrerei!"

Foto: Divulgação


'Hammer of Dawn' será lançado em 25 de fevereiro pela Napalm Records. Pré-encomende sua cópia aqui: https://www.napalmrecordsamerica.com/hammerfall

Confira o visualizer de "Venerate Me":

Nenhum comentário:

Postar um comentário