Translate

24 de janeiro de 2022

Jon Bon Jovi, Gene Simmons e Paul Stanley [KISS] e Alice Cooper serão homenageados na série de 'Frontman' de Reelz

Foto: Reelz


A Reelz anunciou as atrações de fevereiro de 2022 da série 'Frontman' com quatro novos especiais, que explorarão a vida e os tempos dos vocalistas Jon Bon Jovi, Gene Simmons e Paul Stanley [KISS] e Alice Cooper com insights de pessoas que os conheceram melhor.

Revelar perfis de personagens de megastars da música ressoou com nossos espectadores, então estamos empolgados em mostrar a eles mais novas histórias originais em Frontman ”, disse Steve Cheskin, vice-presidente sênior de programação da Reelz na época do lançamento do programa, em dezembro de 2021. “Iluminados por detalhes íntimos de relatos em primeira mão de experiências compartilhadas por amigos e colegas, estamos ansiosos para mergulhar na vida desses roqueiros lendários.

O episódio de Jon Bon Jovi estreará no sábado 05 de fevereiro às 22h (horário de Brasília), seguido por Gene Simmons e Paul Stanley [KISS] em 12 de fevereiro às 22h (horário de Brasília) e o episódio de Alice Cooper será lançado em 27 de fevereiro às 22h (horário de Brasília).

Maiores informações, acesse aqui: https://www.reelz.com/show/frontman/

Nenhum comentário:

Postar um comentário