Translate

21 de janeiro de 2022

Membros do Halestorm ficam ilesos após ônibus de turnê pegar fogo

Atlantic Records / Foto: Jimmy Fontaine


Tem sido uma estrada difícil para o Halestorm até agora em 2022, com a banda revelando que seu ônibus de turnê pegou fogo e queimou durante a noite. De acordo com o guitarrista Joe Hottinger, todos na banda estão bem, pois dormiram em quartos de hotel durante a noite, mas foram acordados de manhã cedo para encontrar seu "ônibus pegando fogo".

"Old Halestorm teve uma noite para os livros. Estávamos todos em nossos quartos de hotel ontem à noite e acordamos com nosso ônibus pegando fogo às 3 da manhã", afirmou o guitarrista. "Ninguém se machucou."

Ele acrescentou: "O corpo de bombeiros de Worcester chegou lá e apagou o incêndio. Eles foram incríveis. Nosso segurança destemido Steve puxou guitarras e bagagens para fora da baía. Todos nós perdemos algumas coisas, mas eram apenas coisas. O investigador não sabe o que começou o incêndio, mas começou no corredor do beliche. O que importa é que ninguém se machucou."

E o incidente não afetou os planos de turnê da banda, já que Hottinger concluiu seu post afirmando: "A melhor parte é que esta noite, vamos arrasar. Ansioso para tocar um pouco de música e esquecer que as coisas estão pegando fogo. Vejo você hoje à noite Worcester!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário