Foto: Divulgação / Facebook |
O cantor norte-americano Meat Loaf morreu aos 74 anos, nesta quinta-feira (20), com sua esposa ao seu lado, diz um comunicado na página oficial do artista no Facebook.
"Nossos corações estão partidos ao anunciar que o incomparável Meat Loaf faleceu esta noite com sua esposa Deborah ao seu lado. As filhas Pearl e Amanda e amigos próximos estiveram com ele nas últimas 24 horas", disse o comunicado.
"Sua incrível carreira durou seis décadas que o viram vender mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e estrelar mais de 65 filmes, incluindo Fight Club, Focus, Rocky Horror Picture Show e Wayne's World.
"Sabemos o quanto ele significou para muitos de vocês e realmente apreciamos todo o amor e apoio enquanto passamos por esse momento de luto por perder um artista tão inspirador e um homem bonito.
Agradecemos sua compreensão de nossa necessidade de privacidade neste momento.
De seu coração para suas almas... nunca pare de balançar!", concluiu o comunicado.
O cantor, cujo nome verdadeiro é Marvin Lee Aday, nasceu em Dallas.
Escrito e composto por Jim Steinman, o álbum de estreia de 1977 do Meat Loaf, 'Bat Out of Hell', é um dos álbuns mais vendidos da história. O álbum de 1993 de Steinman e Meat Loaf, 'Bat Out of Hell II: Back Into Hell', produziu o single de sucesso global "I'd Do Anything for Love (But I Won't Do That)". Foi seu único single número 1 no Reino Unido, passando sete semanas no topo. Ele completou com a trilogia Bat Out of Hell com 'The Monster Is Loose' em 2006. Os três álbuns venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo.
Descanse em paz Meat Loaf...
Nenhum comentário:
Postar um comentário