Translate

31 de janeiro de 2022

Novidade: REGI WEKING (Indonésia) lança novo single "Hello, My Darling"

Foto: Divulgação


Alegre e cheio de vibrações e hypes….

Essa é a impressão obtida com o novo single de REGI WEKING, chamado "HELLO, MY DARLING" onde a atmosfera desta música animada que cobriu com música Rock (DANCE ROCK) fará os ouvintes balançarem e dançarem.

A música conta a história de um profundo desejo de alguém por seu amante/cônjuge e isso pode incluir um relacionamento de longa distância (LDR). "HELLO, MY DARLING" era originalmente uma música balada Slow Rock que então pelo arranjador de música foi feita uma música otimista.

Espera-se que esse tipo de música DANCE ROCK apague o estigma de REGI WEKING, que só pode compor e cantar músicas românticas de Rock Ballad / Slow Rock / Pop Rock Songs.


Bio:

REGI WEKING costumava ser o vocalista de uma banda de heavy metal chamada "GARUDA FORCE".

Juntamente com esta banda, REGI WEKING gravou um álbum (álbum de estreia) em 2013 sob uma gravadora da ITALIA chamada “DEFOX Records”. A música de sucesso do GARUDA FORCE foi sua música rápida, pesada e poderosa chamada "BLUE SKY".

Atualmente REGI WEKING é um artista solo da gravadora de Cingapura chamada TRENDZ D'MUSIC Pte Ltd (anteriormente conhecida como "ONE MUSIC Records Pte Ltd").


“Hello, My Darling” está disponível em:

https://www.youtube.com/watch?v=8COX2azrha0 (YouTube)

https://soundcloud.com/regiweking/hello-my-darling (Soundcloud)

https://www.reverbnation.com/regiweking (Reverbnation)

https://regiweking.bandcamp.com (Bandcamp)

Um comentário: