Translate

10 de janeiro de 2022

Os roqueiros de metal alternativo/moderno francês PERSEIDE lançam novo videoclipe de "Protect Our Winters"

Foto: Divulgação


Apenas algumas semanas após o relançamento oficial de seu álbum de estreia, os músicos franceses de rock alternativo/moderno de Lyon, PERSEIDE, acabaram de lançar um novo videoclipe ilustrando uma faixa chamada "Protect Our Winters" e apresentado no filme 'Conscience' foi lançado em 9 de dezembro pelo YouTube.

Para lembrar, a reedição de 'The Only Thing' já está disponível mundialmente - com uma nova arte - em CD e Digital através do Wormholedeath e disponível para streaming completo em todas as plataformas digitais.

“'PERSEIDE' entrega um metal moderno que vai do pop ao metalcore, com ritmos pesados ​​e guitarras old school, refrões cativantes, todos tingidos com sintetizadores eletrônicos e vocais intensos…


PERSEIDE nasceu de quatro amigos de infância que decidiram formar uma banda de rock em 2001, pois eram apenas adolescentes. Dez anos depois, eles estavam cruzando as fronteiras para compartilhar sua música amplamente.

Depois de dois EP's lançados, uma assinatura com o selo OrageRock, milhares de shows pela França, Europa e até nos EUA, com bandas como Soilwork, Betraying The Martyrs, Cancer Bats, We Butter The Bread With Butter, Protest The Hero… ainda está sendo escrito hoje.

Em 2018, decidiram entrar novamente em estúdio para gravar seu álbum de estreia, 'The Only Thing', lançado em 2020.

Então, a banda continua avançando e trabalhando em novo material para lançar vários singles.

PERSEIDE continua lá, mais forte do que nunca e pronta para levar esses quatro eternos adolescentes o mais longe possível…

Confira:



Agradecimento: Domino Media Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário