Translate

12 de janeiro de 2022

Saxon compartilha novo vídeo do single, “Remember the Fallen”

Foto: Reprodução


Os mestres britânicos de heavy metal Saxon lançaram seu novo single “Remember the Fallen”, que você pode conferir abaixo no formato oficial de videoclipe. A música estará no próximo álbum da banda, intitulado 'Carpe Diem', que será lançado em 4 de fevereiro pela Silver Lining Music.

Pré-venda aqui: https://smarturl.it/carpe-diem

Eu queria escrever uma música sobre o COVID, sobre as pessoas que morreram, e dar minha percepção de como isso parecia acontecer”, comenta o vocalista Biff Byford. “Certos aspectos de tudo isso são bastante misteriosos e, claro, ainda não terminou, não é? Todos devemos nos lembrar daqueles que morreram como um grupo de pessoas que não sabem realmente por que morreram, porque a informação não estava lá .

Produzido por Andy Sneap (guitarrista do Judas Priest, Exodus, Accept e Priest) no Backstage Recording Studios em Derbyshire com Byford e Sneap mixando e masterizando, 'Carpe Diem' atinge o ouvido como um dos mais declarações essenciais do metal britânico dos últimos anos e sem falta de ritmo, um álbum que acenderá a alegria em fãs fiéis e atrairá toda uma nova legião para o rebanho saxão.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário