Translate

17 de janeiro de 2022

Spoon compartilha nova faixa + vídeo "Wild"

Foto: Divulgação


Na preparação para seu próximo álbum Lucifer On the Sofa, que será lançado em 11 de fevereiro (Matador Records), Spoon compartilha “Wild”, uma música comemorativa e um hino sobre encontrar o caminho para fora das profundezas em direção a um mundo vívido cheio de cor e vida.

“Wild” é a segunda faixa que Spoon revelou de Lucifer On The Sofa. Assim como a anteriormente lançada “The Hardest Cut”, a música captura o som de uma banda se abrindo e deixando tudo transbordar no palco.

Os fãs poderão testemunhar esse fenômeno pessoalmente muito em breve, já que o Spoon se prepara para anunciar uma turnê de primavera nesta quinta-feira. O acesso antecipado para a pré-venda estará disponível para os inscritos na lista de e-mail da banda em www.spoontheband.com.

 Ouça/compartilhe “Wild” AQUI

O vídeo de "Wild" foi dirigido por Ben Chappell e Brook Linder, que disse: "estávamos no meio da criação desse vídeo e meu amigo Ben perguntou 'Spoon é a melhor banda?' Sim. Sim. Provavelmente. Há sempre algo inesperado no familiar com Spoon. Eles são míticos para mim de alguma forma, e 'WILD' precisava parecer um mito, ou pelo menos ilustrar o processo de criação de mitos de alguma maneira estranha. Usamos os métodos antigos - técnicas cruas de câmera - para atingir esse estranho filme faroeste. Britt é o herói ocidental por excelência. Tive uma experiência incrível, com certeza faria de novo.

Assista ao videoclipe “Wild” AQUI:


Ouça “The Hardest Cut” AQUI e assista ao vídeo AQUI:




Elogio para “The Hardest Cut”:

"É o som de uma banda em ação, colaborando em tempo real - fazendo música que parece menos solitária” – Pitchfork

  “canção épica de rock direta" – Rolling Stone

“(‘The Hardest Cut’ é) uma das melhores músicas de hard rock do Spoon.” – Vulture


Lucifer On the Sofa foi co-produzido por Spoon e Mark Rankin (Adele, Queens of the Stone Age) e conta com contribuições de Dave Fridmann e Justin Raisen. É o disco de rock 'n roll mais puro da banda até hoje. Feito no Texas, é o primeiro conjunto de músicas que o quinteto gravou em sua cidade natal, Austin, em mais de uma década e engarrafa a emoção física de uma banda arrasando em uma sala lotada. É um álbum de intensidade e intimidade, no qual as arestas mais duras da música parecem tão vívidas quanto as direções murmuradas silenciosamente no microfone no primeiro take. De acordo com o vocalista Britt Daniel, “é o som do rock clássico escrito por um cara que nunca entendeu Eric Clapton”.

Uma versão de cor exclusiva indie do vinil Lucifer On the Sofa estará disponível. Os fãs podem encontrar onde encomendar essa versão AQUI. Encontre outras opções de pré-venda de Lucifer On the Sofa AQUI.



Agradecimento: Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário