Translate

15 de fevereiro de 2022

Diretor da cinebiografia de Elvis Presley divulga novo teaser

Foto: Reprodução / Twitter


Nas últimas semanas, Baz Luhrmann, diretor responsável pela cinebiografia de Elvis Presley, tem postado fotos do longa com a #ElvisMondays.

Agora, após meses de espera, o diretor de Moulin Rouge compartilhou um teaser adequado. Ele escreveu em suas redes sociais: “Ei, gente boa, vocês não vão acreditar no que encontrei na minha gaveta de baixo. Algo que você está pedindo há muito tempo. Vamos apenas dizer… é hora de realmente TCB. Atenção, estará no meu novo TikTok nas próximas 24 horas. Convido você a ser o primeiro no mundo a vê-lo.

O longa contará os anos da vida do cantor que antecedem toda a fama e a euforia que surgiu ao redor do músico com “Heartbreak Hotel”, além de retratar a relação entre o experiente coronel Tom Parker, empresário de Elvis, e o novato cantor. Austin Butler interpretará o lendário músico ao lado do veterano Tom Hanks, que dará vida ao empresário do rei do rock. 

O trailer oficial será divulgado na próxima quinta-feira (17) e o longa tem data de estreia programada para o dia 24 de junho.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário