Translate

15 de fevereiro de 2022

DragonForce adiciona Firewind à turnê norte-americana 2022

Foto: Divulgação


Conforme anunciado anteriormente, DragonForce será a atração principal da turnê norte-americana "Extreme Power Metal" na primavera de 2022 (outono no Brasil), apresentando Visions of Atlantis e Seven Spires. Agora, DragonForce anuncia uma mudança de formação, trocando a abertura anterior Battle Beast pelas lendas do power metal Firewind!

O Firewind se juntará ao DragonForce como parte da turnê do 20º aniversário do Firewind, apresentando um set "best-of", bem como os favoritos dos fãs de seu catálogo e músicas de seu lançamento mais recente. Apresentando a magia da guitarra de Gus G (Ozzy Osbourne, solo) e os vocais épicos do cantor Herbie Langhans (Avantasia), Firewind certamente fará um show inesquecível.

"Infelizmente, devido a circunstâncias inesperadas, o Battle Beast não pode mais participar da turnê. Sentiremos falta deles, mas estamos muito animados para dividir o palco com nossos bons amigos do Firewind ", disse o guitarrista Herman Li. "O Firewind é lendário, Herbie Langhans tem uma voz incrível e Gus G é um dos melhores guitarristas da atualidade. Mal posso esperar para ouvir o set do 20º aniversário do Firewind, sei que os fãs vão adorar."


Conhecida como a banda mais rápida do mundo, a banda de power metal extremo DragonForce, indicada ao Grammy, está sediada em Londres, Inglaterra. Seu disco de platina, Through the Fire and Flames , trouxe aclamação internacional. e foi apresentada como a música mais desafiadora em Guitar Hero III. Suas performances ao vivo enérgicas e bem-humoradas ganharam fãs em todos os continentes.

O último álbum do DragonForce , Extreme Power Metal, apresenta refrões inspiradores, melodias cativantes e solos de guitarra alucinantes. Depois de fazer apenas alguns shows em 2020, o DragonForce está voltando aos EUA e Canadá para completar sua "Extreme Power Metal World Tour" em março e abril de 2022.

Confira maiores informações sobre Extreme Power Metal aqui: https://dragonforce.com/

 

Foto: Divulgação


DragonForce online:

https://dragonforce.com

https://youtube.com/dragonforce

https://instagram.com/dragonforcehq

https://twitter.com/dragonforce

https://facebook.com/dragonforce

https://www.tiktok.com/@dragonforce

 

Agradecimento:Breaking The Law PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário