Translate

3 de fevereiro de 2022

'Freedom Tour' 2022 do Journey terá Toto em todas as datas; Billy Idol abandona turnê devido problemas de sinusite crônica

Foto: Divulgação


Em novembro de 2021, o Journey anunciou a 'Freedom Tour' 2022 com os convidados especiais do Toto e Billy Idol .

Nesta quarta-feira (02), uma atualização anunciou que a turnê realmente acontecerá, mas com o Toto agora se apresentando em todas as datas e Idol ficando de fora devido problemas de sinusite crônica que fará com que o roqueiro inglês seja submetido a uma cirurgia em breve.

Estou absolutamente arrasado por não poder realizar as próximas datas com Journey como planejado”, disse Idol em um comunicado.

"Não me sinto eu mesmo desde meados de dezembro com uma infecção sinusal que não responde à medicação. A situação piorou a ponto de não ter escolha a não ser fazer um procedimento que, espero, me colocará no caminho da recuperação em breve."

Foto: Divulgação / Facebook


É aquela hora – hora de voltar para onde estamos acostumados – no palco!” disse Neal Schon do Journey. “Estamos ansiosos para mudar em alta velocidade e trazer a você o melhor show possível. A banda está rodando em todos os 12 cilindros e muito animada! Por favor, venha e junte-se a nós mais uma vez para uma noite cheia de diversão de conexão com o palco. Até breve amigos.

Steve Lukather e Joseph Williams, do Toto, acrescentaram: “Estamos ansiosos para realizar 40 shows com o Journey pelos EUA. A maioria dos caras são amigos de longa data, e será um prazer passar bons momentos juntos. Todos nós desejamos o melhor para Billy. Mal posso esperar para voltar à estrada nas próximas semanas.

Desejamos melhoras e uma breve recuperação para Billy Idol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário