Translate

17 de fevereiro de 2022

Pink Floyd divulga vídeo de ensaio de "Lost For Words"

Foto: Reprodução


A lendária banda britânica de rock Pink Floyd ofereceu ao fãs um vídeo de "Lost For Words" em sua versão de ensaio, clássico do álbum 'Division Bell', de 1994, e que fará parte da versão recentemente restaurada e reeditada de seu álbum ao vivo  'PULSE', de 1995.

O Pink Floyd anunciou o lançamento de uma versão restaurada e reeditada de seu filme concerto PULSE (filmado em 20 de outubro de 1994 no Earls Court de Londres). 

A nova edição chegará na próxima sexta-feira (18) como um box de luxo contendo 2 Blu-ray ou 2 DVD. Ele também marcará o retorno do LED piscando na dobra do box (como visto no lançamento do CD original de 1995) alimentado por baterias AA substituíveis. Os pacotes deluxe incluem vídeos musicais, documentários, cenas de ensaio e muito mais, junto com um livreto de 60 páginas. 

Pré-venda disponível aqui: https://pinkfloyd.lnk.to/PULSE-Restored-Re-Edited

Foto: Divulgação

O filme, dirigido por David Malle , foi reeditado por Aubrey Powell, da Hipgnosis, a partir das fitas originais, especialmente para o lançamento de 2019 de 'The Later Years'.

A arte da capa, originalmente criada por Storm Thorgerson e Peter Curzon para o lançamento do DVD de 2006, também foi atualizada com fotografia de Aubrey Powell e Rupert Truman .

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário