Translate

17 de fevereiro de 2022

Rod Stewart adiciona 19 datas para sua primeira turnê norte-americana em quatro anos

Foto: Divulgação


Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor duas vezes indicado ao Rock & Roll Hall of Fame anunciou hoje 19 datas recém-adicionadas para sua tão esperada turnê norte-americana de 2022 com convidados especiais do Cheap Trick. 

Produzida pela Live Nation e começando em 10 de junho em Vancouver, BC, a turnê de 38 datas será a primeira de Stewart em quatro anos e promete uma noite sem precedentes de sucessos icônicos de um dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos.

Rod expressou sua empolgação com sua próxima turnê em uma mensagem de vídeo compartilhada com os fãs:



Além disso, Rod retornará à sua residência estelar em Las Vegas “Rod Stewart: The Hits” com shows que encerram sua turnê, de 13 a 21 de maio e de 23 de setembro a 1º de outubro, no The Colosseum at Caesars Palace. Desde sua estreia em 2011, a residência de Stewart continua sendo um dos shows mais bem avaliados e imperdíveis da Las Vegas Strip. Os ingressos já estão à venda no Ticketmaster.com .

Sir Rod Stewart vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo durante uma carreira estelar que inclui dez álbuns #1 e 26 singles no Top 10 no Reino Unido; além de 17 álbuns Top 10 e 16 singles Top 10 nos EUA Como cantor e compositor, seu extenso catálogo de sucessos inclui "Gasoline Alley", "Every Picture Tells a Story", "Tonight's the Night", "You're In My Heart" (The Final Acclaim)", "Bandolin Wind", "You Wear It Well", "The Killing of Georgie", "Da Ya Think I'm Sexy?", "Young Turks", "Forever Young", "Hot Legs" ”, “Infatuation”, o indelével, “Maggie May”, e muitos mais. 


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário