Translate

15 de fevereiro de 2022

Sabaton lança novo single “The Unkillable Soldier”

Foto: Tim Tronckoe


Sabaton lança seu mais novo single “The Unkillable Soldier” e conta desta vez a história de uma das figuras mais notáveis da Primeira Guerra Mundial. Trata-se de Adrian Carton De Wart que provou ser o soldado mais difícil de matar da história. O oficial britânico nascido belga sobreviveu quedas de aviões, perdeu um olho, uma mão e sobreviveu diversos ferimentos: Ele dedicou sua vida ao serviço militar. Quando havia uma guerra, Adrian Carton De War estava lá. Ao falecer pacificamente aos 83 anos em 1963, Adrian comentou: “Francamente, eu curtia a guerra.”.

O baixista Pär Sundström comentou a música:

A história de Sir Adrian Carton De Wart representa o Sabaton de muitas maneiras, mas especialmente por que ele nunca desistiu mesmo com tanta coisa que jogaram nele. Nós realmente ficamos muito cativados por este personagem cativante que “Francamente curtiu a guerra...”.

Assista ao videoclipe para “The Unkillable Soldier”:


“The Unkillable Soldier” é o terceiro single do álbum “The War To End All Wars” que será lançado no Brasil pela parceira Shinigami Records/Nuclear Blast Records no dia 4 de Março. Os singles lançados anteriormente foram “Christmas Truce” e “Soldier of Heaven”.


SABATON é uma banda que há duas décadas vem conquistando uma legião de fãs pelo Mundo ao cravar a reputação de ser a banda que mais trabalha no negócio, como um relatório compartilhado pelo jornal inglês Guardian: “Além dos veteranos do Iron Maiden, Sabaton é a maior banda de heavy metal da Europa.” Desde o lançamento do primeiro álbum em 2005, Sabaton combina performances incríveis de palco com design e produção com álbuns conceituais épicos, conectando eventos de guerra reais com clássico do heavy metal. Sabaton já lançou nove álbuns de estúdio, conquistou diversos prêmios como seis discos de OURO, um de PLATINA e de uma vez quatro álbuns de PLATINA. A banda também alcançou incríveis top 10 em todos os países da Europa e também seis vezes o Top 5. A banda também conquistou nomeações importantes como oito vezes o Metal Hammer Golden Gods e também levando pra casa prêmios como “Breakthrough Artist” em 2011 e “Best Live Band” em três anos diferentes como também nomeações para Grammis (equivalente ao GRAMMY americano) como melhor banda de heavy metal. Sabaton também conquistou a incrível marca de dois bilhões de audições em todas as plataformas com mais de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube. Em sua história de 20 anos, Sabaton é o principal artista dos maiores festivais do Mundo e também shows completamente esgotados ao redor do Mundo.

Foto: Divulgação


Formação:

Joakim Brodén – vocal

Pär Sundström – baixo

Chris Rörland - guitarra

Tommy Johansson - guitarra

Hannes Van Dahl - bateria

 

Mais informações:

www.sabaton.net

www.facebook.com/sabaton

www.instagram.com/sabaton

www.nuclearblast.de/sabaton

www.twitter.com/sabaton

www.youtube.com/c/Sabaton


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário