Translate

16 de fevereiro de 2022

Sammy Hagar & The Circle adicionam dois shows no Texas à sua turnê “Crazy Times” 2022

Foto: Divulgação


Devido à grande demanda, Sammy Hagar & The Circle anunciaram hoje a adição de dois shows no Texas na sexta-feira, 16 de setembro no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em Houston, TX e no sábado, 17 de setembro no Pavilhão da Toyota Music Factory em Irving, TX para sua turnê “Crazy Times”. 

Hagar e seu supergrupo de rock mais vendido, The Circle, com Michael Anthony; o baterista vencedor do Grammy, Jason Bonham; e Vic Johnson, o virtuoso guitarrista de longa data de Hagar, também se juntará a toda a turnê como convidados especiais George Thorogood & The Destroyers. Produzido pela Live Nation e apresentado pelo portfólio de bebidas espirituosas de Hagar - Sammy's Beach Bar Cocktail Co., Santo Tequila e Beach Bar Rum, a turnê “Crazy Times” começará em Bridgeport, CT em 10 de junho no Hartford HealthCare Amphitheatre e agora será concluída em 17 de setembro no Pavilhão da Toyota Music Factory em Irving, TX.

Os ingressos para os dois shows do Texas estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, 18 de fevereiro, no LiveNation.com . Os membros do Redhead Fan Club terão acesso aos primeiros ingressos de pré-venda. Para ingressos e mais informações, visite RedRocker.com .


Sammy Hagar disse: “Uma turnê desse tamanho está chegando há muito tempo e definitivamente valerá a pena esperar. The Circle e eu estamos super animados e prontos para fazer a festa do ano com George Thorogood. Vamos levar a música e a festa a um nível totalmente novo – 'Crazy Times' é um eufemismo.


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário