Translate

24 de fevereiro de 2022

Scorpions divulga lyric video de novo single "Seventh Sun"

Foto: Divulgação


Scorpions compartilhou nesta quarta-feira (23) o lyric video oficial de sua nova música "Seventh Sun". A faixa estará no 19º álbum de estúdio da banda, intitulado 'Rock Believer', que será lançado em 25 de fevereiro.

Pré-venda já disponível: https://scorpions.lnk.to/RockBeliever

Desde a primeira nota de "Seventh Sun", o guitarrista Rudolf Schenker e sua Flying V conseguem nos atrair espetacularmente para esta música poderosa de uma forma quase mística, muito presente na tradição de clássicos do Scorpions como "Animal Magnetism" e "China White ".

Há três meses, o Scorpions lançou o videoclipe oficial do primeiro single de 'Rock Believer' , a faixa "Peacemaker". A faixa apresenta música cortesia do guitarrista Rudolf Schenker e do baixista Pawel Maciwoda e letras do cantor Klaus Meine.

Perguntado em uma entrevista recente à Rádio Futuro do Chile sobre o que os fãs podem esperar ouvir em 'Rock Believer', Meine disse: "Bem, você pode esperar um álbum dedicado a todos os fãs de rock no mundo. E estamos muito animados. Depois de todos esses anos, pensamos, quando você lembra em todas as turnês que fizemos nos últimos 10 anos, após o lançamento de 'Return To Forever' em 2015, que era a hora certa de voltar ao estúdio, escrever novo material, escrever novas músicas e verificar se a criatividade ainda está funcionando. O grande objetivo era fazer um álbum de rock - fazer um álbum com muita atitude, poder e foco nos bons velhos tempos e realmente curtir a música e se divertir com a música, e isso é muito bom."

'Rock Believer' foi gravado principalmente no Peppermint Park Studios em Hannover, Alemanha e foi mixado no lendário Hansa Studios em Berlim, Alemanha, com o engenheiro Michael Ilbert, que ganhou várias indicações ao Grammy por seu trabalho de mixagem com o produtor Max Martin em álbuns de Taylor Swift e Katy Perry.

"O álbum foi escrito e gravado no DNA do Scorpions com composições centrais de Schenker / Meine ", disse Klaus . "Gravamos o álbum como uma banda ao vivo em um quarto, como fizemos nos anos 80."

Confira "Seventh Sun":

Nenhum comentário:

Postar um comentário