Translate

18 de março de 2022

ALEXISONFIRE e A DAY TO REMEMBER 23 de março no Vivo Rio

Foto: Divulgação


Duas atrações do Lollapalooza Brasil 2022, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, confirmaram shows solo em São Paulo e Rio de Janeiro: ALEXISONFIRE e A DAY TO REMEMBER.

As apresentações acontecerão dia 23 de março no Vivo Rio e os ingressos estão à venda.


ALEXISONFIRE:

Também cria dos anos 2000, embalada pela onda emo e post-hardcore, a banda canadense Alexisonfire teve os seus momentos de idas e vindas. O grupo veio ao Brasil pela primeira vez em 2012, em uma turnê de despedida. Restabelecido, o grupo retorna ao país com um show que contempla músicas de todos os seus discos e também dos singles mais recentes.


A DAY TO REMEMBER:

Criada no começo dos anos 2000, em Ocala, na Flórida, a banda americana A Day To Remember traçou uma trajetória que iniciou com uma forte cena local para, em seguida, se tornar um fenômeno global – não foram poucas as vezes que alcançou as primeiras posições das paradas com a sua mistura de metalcore com pop punk. Uma das atrações do festival Lollapalooza em São Paulo, o público pode esperar por show com músicas que marcaram a carreira do grupo, além de faixas do seu trabalho mais recente, You’re Welcome (2021).



Serviço - A Day To Remember e Alexisonfire:

Data: 23 de março / Primeiro show às 21h

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo

Abertura dos portões: 19h

Valores: a partir de R$150,00 (pista)

Vendas e maiores informações: https://ticketsforfun.byinti.com/#/event/a-day-to-remember-alexisonfire


Agradecimento: Vivo Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário