Translate

24 de março de 2022

EVERGREY lança videoclipe de novo single “Midwinter Calls”

Foto: Patric Ullaeus


Depois de quebrar as paradas em todo o mundo com 'Escape of the Phoenix' (2021), a melhor exportação de escuridão de Gotemburgo, EVERGREY, entra em um novo capítulo desconcertante com seu novo álbum, 'A Heartless Portrait (The Orphean Testament)', que será lançado em 20 de maio de 2022 pela Napalm Records.

Com o álbum de abertura lançado anteriormente, “Save Us”, EVERGREY abriu as cortinas em uma jornada esmagadora através do peso progressivo e emocionalidade abrasadora. Hoje, o brilhante segundo single “Midwinter Calls” atrai o ouvinte ainda mais para este mundo multifacetado de som com sua instrumentação grooving, fluindo entre dinâmicas barulhentas e uma performance vocal de alto nível do mentor Tom S. Englund - um dos vocalistas mais distintos do metal. A poderosa faixa brilha com suas melodias e riffs de guitarra. A música apresenta gravações de áudio atmosféricas da última turnê da banda pela Suécia, dando à música um efeito especial e aos fãs outra oportunidade de deixar sua marca eterna na história do EVERGREY.

“Midwinter Calls” é visualmente trazido ao vivo por meio de um videoclipe sofisticado e cinematográfico, filmado por Patric Ullaeus e conceitualmente conectado ao enredo retratado no vídeo “Save Us” , permitindo que o espectador pule ainda mais fundo no universo de A Heartless Portrait (O Testamento Orfeu).

Arte: Giannis Nakos, Remedy Art Design


Evergrey comenta sobre “Midwinter Calls”:

"'Midwinter Calls' é a segunda música, mas também o segundo capítulo de uma história de três vídeos que se revela na ordem inversa, por que facilitar, hein?

Essa música é cheia de energia e mais uma vez apresenta nossos fãs e o público ao vivo de Gotemburgo, Estocolmo e Karlstad - Co-criando no seu melhor! Mal podemos esperar para ouvir o mundo inteiro cantando junto com isso quando tocarmos ao vivo!

Espero que você ache o vídeo instigante e inspirador ao mesmo tempo. O que é importante, quem somos e por quê? A resistência está ficando real!"

Assista ao videoclipe oficial de “Midwinter Calls”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário