Translate

30 de março de 2022

Foo Fighters cancela todas as datas da turnê após a morte de Taylor Hawkins

Foto: Divulgação / Facebook


O Foo Fighters anunciou na tarde desta terça-feira (29), através de suas redes sociais, que cancelou todas as datas da turnê. A notícia chega dias depois que o baterista Taylor Hawkins faleceu com apenas 50 anos de idade.

"É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê devido à perda impressionante de nosso irmão Taylor Hawkins", diz o comunicado oficial.

"Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos."

Desde que a morte prematura de Taylor foi anunciada neste fim de semana, o mundo da música foi inundado com homenagens sinceras ao amado baterista. O líder do Jane's Addiction, Perry Farrell, disse em uma mensagem de vídeo: "O que vou fazer de hoje em diante é tentar fazer música que acho que Taylor realmente adoraria".

Elton John prestou homenagem no palco em Iowa, dedicando seu single "Don't Let The Sun Go Down On Me" a Taylor, assim como "sua família, sua esposa e seus filhos".

Inúmeras memórias e mensagens foram compartilhadas nas mídias sociais de nomes como Liam Gallagher, The Prodigy, Biffy Clyro, Ozzy Osbourne e Taylor Momsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário