Translate

29 de março de 2022

Halestorm e The Pretty Reckless anunciam turnê conjunta pelos Estados Unidos

Foto: Divulgação


Halestorm e The Pretty Reckless acabam de anunciar uma turnê conjunta que acontecerá a partir de julho nos EUA. The Warning e Lilith Czar vão apoiar as bandas em datas selecionadas, fazendo com que a programação seja inteiramente composta por bandas lideradas por mulheres.

Esta não é a primeira vez que Halestorm e The Pretty Reckless pegam a estrada juntos. Este último abriu para o Halestorm na primavera de 2015 para sua turnê em apoio ao álbum 'Into the Wild Life'.  Desde então, o Halestorm fez várias outras turnês lideradas por mulheres, incluindo uma com In This Moment e New Years Day, e sua recente jornada com o Evanescence também contou com Czar como uma das bandas de abertura, além de Plush .

"Estou tão emocionado por voltar à estrada com nossos bons amigos do Halestorm neste verão! Nossa última turnê juntos foi uma experiência como nenhuma outra e algo que nunca esquecerei", escreveu Czar em um post no Instagram, promovendo a turnê. "A camaradagem que as mulheres mostram umas às outras na cena do rock provou ser incomparável. Sempre consertando as coroas umas das outras e levantando umas às outras. Sou muito grata a Lzzy [Hale], Taylor [Momsen] e todos nas bandas por compartilharem o palco comigo no que definitivamente será a turnê do verão!"

O giro começará em julho em Detroit, Michigan e continua até meados de agosto. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário