Translate

23 de março de 2022

Michael Monroe lançará o álbum 'I Live Too Fast To Die Young' em junho

Foto: Divulgação


O ex-vocalista do Hanoi Rocks, Michael Monroe, lançará seu novo álbum, intitulado 'I Live Too Fast To Die Young', em 10 de junho pela Silver Lining Music.

"'I Live Too Fast To Die Young', não é nada quando sua cabeça está ferrada", ruge Monroe em seu segundo LP pela Silver Lining Music. Em uma era em que pandemias e guerras são suportes perfeitos para uma sociedade continuamente louca, Monroe e seus colegas de banda decidiram se reunir em novembro e dezembro de 2021para gravar o sucessor de 'One Man Gang' (2019).

Em uma época em que a diversão era difícil de sentir, "I Live Too Fast To Die Young" é um álbum rock 'n' roll enxuto, malvado e cru, com faixas incríveis como "Young Drunks & Old Alcoholics" , "All Fighter " e a diversão punk de "Murder The Summer Of Love" mostrando eletricidade e melodias nítidas que envolvem seus próprios cintilantes em torno de alguns riffs afiados. Há também expansivas, com toques de Stones, como "Can't Stop Falling Apart" e "Everybody's Nobody", enquanto a faixa-título mira entre seus olhos em uma batida de direção com um refrão desafiador pingando com Monroe.

"Este álbum tem uma ótima combinação e equilíbrio de músicas, e a coleção conta uma ótima história geral", diz Monroe . "Tem muita cor e energia e, claro, é rock 'n' roll, mas o punk também sempre fará parte de quem somos; isso nunca morrerá".

Gravado no Inkfish Studios em Helsinki, Finlândia entre novembro e dezembro de 2021 e produzido pela banda com o engenheiro Erno Laitinen, o álbum conta com Monroe nos vocais e gaita, Steve Conte (guitarra e vocal), Rich Jones (guitarra, vocal), Karl Rockfist (bateria) e Sami Yaffa (baixo/vocal/guitarra), além de vários convidados, incluindo a lenda da guitarra do Guns N' Roses, Slash, que faz solos e fornece guitarras adicionais na faixa-título.

"I Live Too Fast To Die Young" estará disponível em CD digipak, vinil vermelho de 12", vinil de edição limitada assinado de 12" com arte alternativa, download digital, streaming e pacotes especiais D2C.

Pré-venda aqui: https://lnk.to/MichaelMonroeILTFTDY

Confira o lyric video de "Murder The Summer Of Love":

Nenhum comentário:

Postar um comentário