Translate

29 de março de 2022

Perry Farrell presta homenagem ao seu 'melhor amigo' Taylor Hawkins: "Um dos bateristas mais apaixonados que já vi"

Foto: Reprodução / Instagram


Perry Farrell compartilhou um vídeo em homenagem ao seu "melhor amigo" Taylor Hawkins , que morreu na última sexta-feira (25) aos 50 anos.

O vocalista do Jane's Addiction e fundador do Lollapalooza gravou a mensagem no último sábado (26) e a reproduziu no festival Lollapalooza Brasil no último domingo (27), no palco onde o Foo Fighters se apresentaria como headliner.

No vídeo de cinco minutos, que pode ser visto abaixo, Farrell afirma: "Taylor Hawkins morreu ontem. Ele era meu melhor amigo - amado em minha casa por minha esposa, meus filhos, até meus cachorros. Sempre que Taylor vinha, fazíamos música na sala, [meu cachorro] Cloud sempre ia e sentava-se ao lado dele. Ele era um dos bateristas mais apaixonados que já vi na minha vida. Quando penso nele, eu resumi com uma palavra: velocidade. Ele tinha o dom de manter uma velocidade confiante, marcante e na bateria."

"O único sentido que posso ter da tragédia é saber que Taylor está agora no céu; ele pode nos ouvir. O que vou fazer de hoje em diante é tentar fazer músicas que acho que Taylor realmente adoraria."

Em seguida, Perry chamou sua companheira, Etty Farreal, que compartilhou a última mensagem de áudio que recebeu do Hawkins, na noite da véspera de sua morte: "Cuidem-se um do outro e eu cuidarei de mim. E eu irei vê-los em São Paulo. Eu amo, amo, amo vocês. Durmam bem."

Hawkins morreu em um hotel em Bogotá, Colômbia, na última sexta-feira (25). Autoridades locais disseram que uma ambulância foi enviada ao hotel depois que um homem relatou ter dores no peito. O baterista do Foo Fighters, de 50 anos, não respondeu aos esforços de ressuscitação e foi declarado morto, disse o departamento de saúde da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário