Translate

30 de março de 2022

Rod Stewart estende sua 'UK Tour 2022' com shows adicionais em Londres, Glasgow e Birmingham

Foto: Divulgação


A lenda do rock internacional Sir Rod Stewart estendeu sua turnê 'UK 2022' com shows adicionais em Londres, Glasgow e Birmingham e um novo show em Aberdeen. Após o lançamento de seu 31º álbum de estúdio, intitulado 'The Tears Of Hercules', Sir Rod Stewart estará levando seus vocais roucos distintos e um enorme catálogo de sucessos na estrada ainda este ano. Os ingressos para as novas datas estão disponíveis em LiveNation.co.uk

Após o sucesso de suas turnês esgotadas anteriores, os shows de Rod em 2022 prometem ser repletos de clássicos e novos sucessos em seu estilo cativante e imperdível. Rod Stewart é um dos artistas mais vendidos na história da música gravada, com cerca de 250 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo, sua performance incluirá os favoritos dos fãs de toda a sua impressionante carreira, além de ser o primeiro a ouvir ao vivo performances de faixas de seu álbum mais recente álbum.

'The Tears Of Hercules' é um projeto próximo ao coração de Stewart, especialmente a música “Touchline”, que ele dedicou a seu pai, que ensinou ele e seus irmãos a amar o futebol, uma tradição que Sir Rod passou para seus filhos. Na nota de capa do álbum, Stewart diz que está orgulhoso do álbum. “Eu nunca disse isso antes sobre nenhum trabalho anterior, mas acredito que este é de longe o meu melhor álbum em muitos anos”, escreve ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário