Translate

31 de março de 2022

Roxy Music anuncia turnê comemorativa pelos 50 anos de história

Foto: Divulgação / Facebook


Roxy Music, uma das bandas musicais mais influentes e emocionantes da história, fará uma turnê pela primeira vez em mais de uma década para marcar o 50º ano desde seu álbum de estreia.

Bryan Ferry, Andy Mackay, Phil Manzanera e Paul Thompson, juntos no palco pela primeira vez desde sua turnê 'For Your Pleasure' de 2011, esgotada e aclamada pela crítica, farão 13 shows em arenas na América do Norte e no Reino Unido, começando em 7 de setembro em Toronto na Scotiabank Arena.

Desde sua formação em 1972, indicados ao Rock and Roll Hall of Fame, o Roxy Music deixou uma marca durável no mundo da música, moda e arte, fundindo os três com uma visão singular e surpreendente que lhes trouxe sucesso imediato e global. Hoje são considerados uma das bandas mais influentes de todos os tempos, cujo trabalho inspirou gerações de músicos. Intensos, emotivos e inteligentes, com gráficos icônicos, os oito álbuns de estúdio do Roxy Music deram origem ao movimento art-rock, borrando as linhas entre os gêneros e infundindo um novo tipo de glamour no rock pela primeira vez.

A cantora americana, compositora e multi-instrumentista St. Vincent será a convidada especial em todos os shows norte-americanos (*exceto Boston). 

2022 marca um ano de celebração para a Roxy Music . Ao longo do ano, cada um de seus oito álbuns de estúdio, todos anunciados como clássicos modernos, serão relançados como edições especiais de aniversário com um novo corte de meia velocidade, arte revisada e um acabamento laminado brilhante de luxo. Os primeiros 2 LP's, 'Roxy Music' e 'For Your Pleasure', serão lançados em 1º de abril de 2022, com os álbuns restantes chegando em lançamentos emparelhados ao longo do ano. Todos os álbuns estarão disponíveis em pré-venda AQUI: https://bryanferry.lnk.to/LPreissuesPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário