Translate

31 de março de 2022

Compilação 'Original Recordings' do Sex Pistols chegará em 27 de maio

Foto: Divulgação


A UMG anunciou o lançamento de 'Sex Pistols – The Original Recordings' para o dia 27 de maio. O conjunto apresenta 20 faixas compostas por hits, B-sides e muito mais. Várias variações serão lançadas, incluindo CD, 2 LPs padrão preto, 2 LPs amarelo neon, 2 LPs neon verde e cinco opções de cassete diferentes, além de digital.

Confira aqui: https://bit.ly/3iOt1gX

Foto: Divulgação

A coleção reúne 20 gravações de 1976 a 1978 para contar a história de uma das bandas mais influentes e extraordinárias do mundo. A coleção inclui os principais singles “Anarchy In The UK”, “God Save The Queen”, “Pretty Vacant” e “Holidays In The Sun”, juntamente com alguns B-sides essenciais como “I Wanna Be Me”, “Satellite” e “Did You No Wrong”.

O álbum coincide com o lançamento da minissérie 'Pistol'. A série é baseada no livro de memórias de Steve Jones de 2017 'Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol' e foi criado e escrito por Craig Pearce. A FX Productions está produzindo a minissérie.

O canal americano FX divulgou as primeiras imagens de 'Pistol'.

Foto: Divulgação / FX


Todos os seis episódios serão lançados em 31 de maio no Hulu nos Estados Unidos, e na Disney+ no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Singapura. Ainda não foi confirmado quando a série chegará ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário