Translate

14 de abril de 2022

Apocalyptica 'começa a falar' sobre o próximo álbum de estúdio

Foto: Divulgação


Eicca Toppinen, da banda finlandesa de violoncelo Apocalyptica, falou com a Summa Inferno do México sobre os planos de sua banda para um novo álbum, o sucessor de 'Cell-0' de 2020. 

Ele disse: "Estamos planejando um novo álbum. Mas antes, vamos lançar algumas músicas avulsas, como foi com 'I'll Get Through It'. Já temos outras três planejadas. Teremos algo para o final do ano também."

"Acho que vamos começar a escrever para o novo álbum", continuou ele. "Estamos começando a falar sobre o que poderia ser, o que seria emocionante fazer para nós, mas [essas discussões] ainda não foram muito longe. Porque o foco agora é a 'Cell- 0 tour'. E não é tão fácil ao mesmo tempo ter muita inspiração e motivação para escrever um novo álbum, porque escrever um novo álbum e gravá-lo é um processo enorme; leva muito tempo e muita energia. Então, agora temos tantas turnês marcadas que não é possível fazê-lo agora. Mas acho que começaremos em breve."

Lançado no mês passado, "I'll Get Through It" foi escrito para Apocalyptica pela premiada compositora americana Diane Warren. A faixa conta com Franky Perez – vocalista convidado no álbum de 2015 do Apocalyptica 'Shadowmaker' – bem como Geezer Butler do Black Sabbath no baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário