Translate

7 de abril de 2022

ASH OF ASHES anuncia novo álbum 'Traces'

Arte: Christopher Rakkestad

Musicalmente, o caminho gloriosamente radiante do épico nobre e ilustre avança, ainda que propositalmente ainda mais variado - especialmente em vários andamentos.

'Traces', novo álbum da banda alemã ASH OF ASHES encanta todos os sentidos com um ' Storyteller Metal ' tão bem arranjado melodicamente e altamente cativante que é simplesmente magnífico! Além de Skaldir e seu companheiro de armas Morten como letrista e co-vocalista, o baterista ao vivo Stryx e o guitarrista ao vivo Sethras também podem ser ouvidos na nova obra-prima.

Como vocalista convidado, o excelentemente integrado Lars Jensen do Myrkgrav junta-se à brilhante canção " Into Eternity" com a sua voz fabulosamente distinta para ainda mais arrepios - Jensen soa tão requintado, como se tivesse nascido apenas para isso.

'Traces' tem  data de lançamento programado para o dia 13 de maio.

Foto: Thomas Skroch


Com a estreia de 2018 " Down The White Waters ", o cantor, guitarrista e compositor Skaldir atraiu atenção em todos os gêneros. O triunfante EPIC SKALDIC METAL de ASH OF ASHES poderia até mesmo conquis
tar vários rankings de mídia em todo o mundo.

O fato de o excepcional esteta da Alemanha ter feito tanto sucesso desde o início com sua banda sucessora de HEL, fundada em 2014, deve-se principalmente à musicalidade artística cativante deste álbum único.

O tempo necessário, que o talentoso maestro deixou para o sucessor que agora aparece, beneficia plenamente cada peça em " Traces ", sem exceção.

Tudo deve ser realizado de forma igualmente natural e orgânica - como mostra claramente a arte maravilhosamente pitoresca do talentoso norueguês Christopher Rakkestad . Um banquete para os olhos de bom gosto.


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário