Translate

7 de abril de 2022

Korn e Evanescence anunciam turnê conjunta em 2022

Foto: Divulgação

Logo após sua turnê de primavera, o Korn anuncia uma turnê de verão com outro ícone da cultura do rock Evanescence, produzidos pela Live Nation. Acompanhada por convidados especiais que variam em datas selecionadas, a turnê de 18 cidades começará em 16 de agosto na Ball Arena em Denver, CO, fazendo paradas nos EUA em Boston, Chicago, Houston e muito mais antes de terminar em Ridgefield, WA em 16 de setembro.

Estamos ansiosos para sair em turnê neste verão e trazer nossos amigos Evanescence”, disse Jonathan Davis do Korn. “Sempre que Amy vem a um de nossos shows, eu sempre adoro vê-la ao lado do palco assistindo todo o set e arrasando. Nós vamos nos divertir muito nesta turnê, e mal podemos esperar para vê-los lá.

Eu me apaixonei pela música do Korn no ensino médio. Foi uma inspiração durante a formação da minha própria banda. As chances que tivemos de tocar juntos ao longo dos anos são especiais, fazem parte da nossa história. Eles continuam sendo uma das melhores bandas ao vivo que eu já vi,” disse Amy Lee do Evanescence. “É uma honra e uma emoção sair com nossos amigos novamente, nossa primeira turnê completa juntos desde '07. Estamos todos realmente ansiosos por isso.”


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário