Translate

19 de abril de 2022

BÖLLVERK divulga lyric video de "The 7th No (IS A KO)"

Foto: Franzi Zahn


A banda alemã BÖLLVERK acaba de divulgar o lyric video do single "The 7th No (IS A KO)", faixa do álbum de estreia " Heading For The Crown', que será lançado em 22 de abril.

A banda explica sobre o single "The 7th No (IS A KO)":

"A letra da música é um diálogo entre um cara e uma garota - o cara tenta acabar com ela, mas não consegue. No entanto, ele não dá descanso, fica permanentemente em cima dela. Isso continua até que a garota se aborreça. A sétima vez finalmente quebra sua paciência e há um poderoso ponto final."

Confira:


Quando os três amigos Raphi (guitarra), Zahn (vocal, guitarra) e Markus (bateria) formaram a banda BÖLLVERK em maio de 2018, essa feliz circunstância marcou o início de uma enorme revitalização da guilda alemã de Heavy Metal!

Os três entusiastas brincalhões rapidamente escreveram suas primeiras músicas, e a direção favorita comum se cristalizou muito rapidamente: HEAVY METAL tradicional e fundamentalmente honesto com um toque icônico dos anos 80.

A partir de setembro de 2018, o baixista Sense completou a formação. Os primeiros shows ao vivo foram tocados e receberam um ótimo feedback do público.

Com este impulso, BÖLLVERK entrou em estúdio no outono de 2019 para gravar a primeira demo "Let's Ride Till Dawn". Foi lançado em 6 de março de 2020 e recebeu boas críticas da imprensa e dos fãs.

Infelizmente, devido ao lockdown na época, o CD não pôde ser promovido nos palcos. Durante a miséria mundial da pandemia global, no entanto, a BÖLLVERK não ficou parado.

As mudanças de pessoal também foram gerenciadas com determinação, onde a franqueza estilística sempre permaneceu completamente a mesma. A seção rítmica do BÖLLVERK foi reequipada com Angelo (bateria) e Tim no baixo.

E Svenja como uma nova cantora promissora eleva a base musical sólida a um nível ainda mais alto com sua voz enormemente poderosa e distinta.

Arte: Basti Kraus


Com esta nova formação, foi gravado o fantástico álbum de estreia 'Heading For The Crown'.

O experiente Rolf Munkes é responsável pelo som geral nítido e delicioso com seu Empire Studi o, que também é conhecido na cena como o machado de Crematory.


Agradecimento: Metal Message

Nenhum comentário:

Postar um comentário